Prefeitura de Rio do Oeste - SC realiza Chamada Pública para Médico

Vaga disponível é para função de Médico. Remuneração de R$ 8.000,00.

A Prefeitura de Rio do Oeste, no Estado de Santa Catarina, divulgou no Diário Oficial dos Municípios, edição de 05 de novembro de 2018, o edital de Chamada Pública nº 04/2018 em que objetiva a contratação temporária de profissional nível superior.

A oportunidade é para a função de Médico e oferece remuneração de R$ 8.000,00 em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do processo de chamada pública deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social no dia 12 de novembro de 2018 sito a Rua Paulo Sardagna, 865, Bairro Bela Vista, município de Rio do Oeste/SC. Será necessário apresentar originais e cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF) e comprovação de habilitação em medicina.

Havendo dois ou mais candidatos interessados na vaga, o critério de desempate será o de maior ao menor nível de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado dentro da área correspondente ao cargo, persistindo o empate, ficará com a vaga o mais idoso.

Compartilhe