Educação - SC lança edital de processo seletivo para professores

Abertas várias oportunidades de empregos, na Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina.

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina abriu edital n° 23/2014/SED de processo seletivo para admissão de professores em caráter temporário, para atuação na educação básica: nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Casa Familiar Rural, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos), Educação Especial, Programas/Projetos, no Ensino Regular da rede pública estadual para o ano letivo de 2015.

As inscrições serão realizadas pelo site www.acafe.org.br, até 21 de julho de 2014. A taxa de inscrição poderá ser paga em moeda corrente ou cheque nominal, no valor de R$ 30,00 em favor da Secretaria de Estado da Educação.

A prova escrita, com duração máxima de 1h30, para cada disciplina será realizada provavelmente no dia 19 de outubro de 2014, em locais e horários a serem divulgados. As questões das provas e o gabarito preliminar estarão à disposição dos interessados a partir das 10h00min do dia 20 de outubro de 2014, pela internet no site www.acafe.org.br.

A ACAFE publicará no endereço eletrônico www.acafe.org.br, a partir das 10h do dia 17 de setembro de 2014, o resultado preliminar da avaliação dos documentos encaminhados pelo candidato para a comprovação da habilitação mínima exigida e documentos para pontuação na prova de títulos e tempo de serviço.

O certame terá validade para o ano letivo de 2015, conforme Lei Complementar Nº 456 de 11 de agosto de 2009.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »