SES – SC abre vagas para profissionais da saúde em quatro editais

A intenção é contratar profissionais da Saúde, por remunerações de até R$ 7.813,53.

A Secretaria de Estado de Saúde de Santa Catarina (SES/SC) abriu processos seletivos para a contratação de dezenas de profissionais da área de Saúde, entre Médicos e Fisioterapeutas, por meio dos editais nº 09, 10, 11 e 12/2017. Os contratados atuarão em unidades de saúde de Mafra, Lages, Ibirirama e Joinville, com direito a remuneração de R$ 7.813,53.

As oportunidades são para as especialidades em Clínico Geral, Oftalmologista, Ginecologia e Obstetrícia, Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Pediatria, Anestesista, Mastologista, Cirurgia Torácica, Nefrologia, Fisioterapeuta, Médico para Emergência, Ortopedia, Psiquiatria, entre outros.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 17 de março de 2017, pelo site www.saude.sc.gov.br, sendo condicionadas à entrega da documentação estabelecida em cada edital, nos respectivos endereços previamente informados.

A seleção será feita por meio de do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada.

Editais e atualizações: http://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=44&Itemid=695   

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail