SES – SC lança edital de processo seletivo

A lotação dos Enfermeiros selecionados será na Diretoria de Vigilância Epidemiológica.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) lançou o edital nº 87/2016 de processo seletivo para contratar três Enfermeiros com pós-graduação, no mínimo em nível de especialização em Saúde Coletiva e/ou Obstetrícia e/ou Saúde Materno-Infantil. O salário dos contratados será de R$ 3.487,14 em jornada de trabalho de 30 horas por semana. A lotação dos selecionados será na Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em Florianópolis.

As inscrições estão abertas até 06 de outubro de 2016, pelo site www.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória deve ser entregue no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160, Centro – Florianópolis/SC, Telefone (48) 3664-8778, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será feita mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos. O resultado final da seleção será informado no http://portalses.saude.sc.gov.br/.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Florianópolis diretamente no seu e-mail