Prefeitura de Sul Brasil - SC abre vagas de estágio

Processo seletivo é destinado à contratação de Estagiários, para atuarem em regime de trabalho de 20 e 30 horas semanais.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Sul Brasil divulgou o edital n° 01/2019 de processo seletivo destinado à contratação de 02 Estagiários, para atuarem em regime de trabalho de 20 e 30 horas semanais.

As vagas destinam-se a estudantes níveis médio e superior, sendo que as vagas nível superior são para estudantes nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Para os candidatos do nível médio é necessário cursar no mínimo a 2ª série do ensino médio. Já nível superior deverão cursar no mínimo o 3º semestre. A bolsa-auxílio será de R$ 477,00 para estagiário nível médio e R$ 1.050,00 nível superior.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 05 de março de 2019 na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Doutor José Leal Filho, n° 589, centro de Sul Brasil.

A seleção dar-se-á mediante avaliação documental e os seguintes critérios:

  • Conferência da idade e escolaridade exigida;
  • Média das notas do curso que esta sendo frequentado pelo candidato, acrescido de um décimo (0,10) por semestre cursado.
  • Nos casos de estudantes de nível médio, serão considerados os bimestres cursados.

Em caso de empate terá preferência o candidato com a maior carga horária de curso concluída, permanecendo o empate terá preferência o candidato mais velho.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sul Brasil diretamente no seu e-mail