Vagas de estágio na Prefeitura de Concórdia - SC

São ofertadas oportunidades de estágio remunerado para estudantes de níveis médio e superior, em Concórdia, Santa Catarina.

Em Santa Catarina, a prefeitura de Concórdia torna público as normas e procedimentos que nortearão o processo seletivo, regido pelo edital n.º 1/2017, para contratação de Estagiários. O valor mensal da bolsa paga aos estagiários será, inicialmente, de R$ 786,50, para carga horária de 30 horas semanais.

Poderão participar do processo seletivo alunos matriculados nos cursos de: Pedagogia, Psicologia, Magistério, Matemática, Letras, História, Geografia, Ciências, Educação Física, Licenciatura na Área de Informática, Arte, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Serviço Social, Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura/Urbanismo, Farmácia/Bioquímica, Enfermagem, Tecnólogos/Técnicos em Administração, Processos Gerenciais ou equivalentes, Tecnólogos/Técnicos em Informática, Sistemas de Informação e Ensino Médio.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas gratuitamente do dia 17 a 21 de abril de 2017, somente via internet, pelo site www.concordia.sc.gov.br, através do banner Processo Seletivo de Estagiário. Não será deferida a inscrição de estagiários que atuam ou atuaram no Poder Executivo Municipal e de estudantes menores de 16 anos.

Prova

A seleção será constituída de prova objetiva, prevista para 21 de maio de 2017, no horário das 9 às 12 horas, na Escola de Educação Básica Deodoro, situada na Rua Dr. Maruri, 911, Centro, Concórdia. O gabarito provisório e o caderno de questões da prova escrita objetiva serão disponibilizados a partir do dia seguinte.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado à vista das necessidades da Administração Municipal.