Concurso UFS 2017 Técnico Administrativo

Sai concurso de técnico administrativo da UFS. Inscrição vai de 17 a 24 de novembro de 2017 e cargo é para Assistente em Administração (nível médio).

A UFS (Universidade Federal de Sergipe) disponibilizou o edital nº 20/2017 de concurso público para a carreira de Técnico Administrativo em Educação, a ser executado pela FAPESE. A meta é o preenchimento de vagas no cargo de Assistente em Administração com 40 horas semanais de atividade e requisito mínimo de ensino médio profissionalizante ou médio completo.

Ao todo, são ofertadas 14 vagas para ampla concorrência, quatro para pessoas com deficiência e quatro para as cotas da Lei nº 12.990/2014. O vencimento básico inicial será de R$ 2.446,96.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelo endereço eletrônico www.fapese.org.br a partir do dia 17 finalizando dia 24 de novembro de 2017. O valor da inscrição é R$ 50,00 e há possibilidade de solicitação de isenção dessa taxa, seguindo-se os critérios do edital.

Prova

A prova será de múltipla escolha e constará de 10 questões de Língua Portuguesa, 15 de Legislação e 30 de conhecimentos específicos, sendo cada questão composta por cinco opções de respostas, das quais apenas uma será correta.

A prova será aplicada preferencialmente em Aracaju e São Cristóvão e, se necessário, também em outros municípios do estado de Sergipe, tendo início às 9h15 (horário local) do dia 25 de fevereiro de 2018, com duração de quatro horas. O gabarito oficial preliminar da prova será divulgado em até 24 horas após o término da aplicação das provas. 

O prazo de validade do concurso será de dois anos e todas as informações oficiais, inclusive o edital e demais atualizações, constam no endereço www.fapese.org.br.

Tópico: UFS

Compartilhe

Veja mais concursos abertos »