Prefeitura de Aracaju - SE abre seletivo

São ofertadas 65 vagas para o cargo de Recepcionista, com salário base de R$ 1.288,42.

A Prefeitura de Aracaju, em Sergipe, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo público simplificado destinado à contração e formação de cadastro de reserva de novos servidores de nível médio, para atendimento das necessidades do município no âmbito do Sistema Municipal de Saúde.

São ofertadas 65 vagas para o cargo de Recepcionista, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais ou por escala de 12/36 horas, com salário base de R$ 1.288,42.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem efetuá-las até às 23h59min do dia 1° de junho de 2018, via internet, pelo site www.aracaju.se.gov.br. Não será cobrado taxa de inscrição.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de avaliação de documentos e títulos, que devem ser apresentados no ato da inscrição. A divulgação do resultado final será feita pelo site da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido pelo link oficial de seleções da Prefeitura de Aracaju.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracaju diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CRF SENível Superior11
Prefeitura de Nossa Senhora de LourdesTodos os níveis de escolaridade47
Prefeitura de São CristóvãoNível Superior27
Veja todos » Concursos Abertos