Capitania dos Portos de Sergipe abre processo seletivo

Ofertadas vagas para Professor de Educação Física e Monitor de Educação Física na Capitania dos Portos de Sergipe. Salários de até R$ 1.200,00.

A Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), por meio do edital de seleção simplificado nº 005/2016 – CPSE, visa à contratação de pessoal civil, por tempo determinado, no âmbito da Marinha do Brasil. São ofertadas duas vagas para os cargos de Professor de Educação Física e Monitor de Educação Física, com salários de até R$ 1.200,00.

Inscrição

As inscrições serão realizadas do dia 19 a 30 de setembro de 2016, no Setor de Recrutamento Distrital (SRD), da Capitania dos Portos de Sergipe, situada na Avenida Ivo do Prado, 752 Bairro São José, CEP: 49015-070, Aracaju – SE, no horário compreendido entre 8h20 às 11h40 em dias úteis.

Documentação necessária para inscrição:

Ficha de inscrição devidamente preenchida;
Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto (original e cópia);
CPF (original e cópia);
Histórico Escolar da Graduação (original e cópia);
Currículo Lattes/CNPQ atualizado, com os documentos comprobatórios em anexo (original e cópia), ou com os documentos autenticados em cartório;
Comprovante oficial de matricula do semestre atual; (Monitor)
Diploma de Graduação em curso de Licenciatura em Educação Física e Quitação do Conselho Regional de Educação Física – CREF/SE/BA (original e cópia).(Professor)

Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, entrevista, prova didática e análise de currículos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 13 de outubro de 2016, às 9h, na Capitania dos Portos de Sergipe, situada na Avenida Ivo do Prado, 752, Bairro São José, Aracaju-SE.

O gabarito provisório será divulgado até às 17h do dia 14 de outubro de 2016, no site da Capitania dos Portos de Sergipe - www.cpse.mar.mil.br, onde os candidatos devem conferir todos os detalhes do processo, inclusive as datas dos eventos previstos.

As entrevistas e a prova didática, serão realizadas do dia 16 a 23 de novembro de 2016, às 9h, na CPSE.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracaju diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de CristinápolisTodos os níveis de escolaridade220
Veja todos » Concursos Abertos