Concurso Pacatuba - SE: Câmara vai selecionar banca organizadora

No Estado de Sergipe, em breve a Câmara de vereadores deve realizar o concurso Pacatuba.

A Câmara de Vereadores do Município de Pacatuba, estado de Sergipe, tornou público por meio do Diário Oficial do Estado de Sergipe, edição de 04 de dezembro de 2019, o aviso de licitação tipo Tomada de Preços nº 023/2019, destinado a seleção de empresa que será responsável pelo concurso Pacatuba.

De acordo com o aviso, no dia 08 de janeiro de 2020 as propostas serão recebidas a partir das 09h, na sede da Câmara de vereadores da cidade de Pacatuba, na sala de comissões.

O concurso Pacatuba será realizado com o objetivo de selecionar profissionais qualificados para compor o quadro de servidores efetivos do legislativo municipal. A empresa contratada vai organizar e executar todo o processo necessário para realização da seleção.

Em breve, logo após a definição da banca organizadora, o edital do concurso deve ser publicado.

Último concurso Pacatuba

Em 2012 foi realizado o concurso público para provimento de vagas efetivas na Prefeitura de Pacatuba, no estado de Sergipe. Ao todo foram disponibilizadas 91 vagas para provimento imediato e efetivo para profissionais de diversos níveis de escolaridade. A seleção foi organizada pela empresa Advise.

As oportunidades eram para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Confira:

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Marceneiro, Merendeiro, Pedreiro, Pintor e Vigia;
  • Cargos de nível médio e técnico: Assistente Administrativo, Eletricista Predial, Fiscal de Tributos, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Técnico Agrícola;
  • Cargos de nível superior: Advogado, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Informática e Tecnólogo em Gestão Ambiental.

Os vencimentos ofertados variavam de R$ 622,00 a R$ 1.200,00 por jornadas de 20 a 40 horas semanais trabalhadas. Os inscritos foram avaliados por meio de realização de provas objetivas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pacatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de AracajuNíveis Médio e Superior52
Câmara de Vereadores de LaranjeirasTodos os níveis de escolaridade9
Veja todos » Concursos Abertos