Concurso Câmara de Pacatuba - SE: vai selecionar banca organizadora

No Estado de Sergipe, em breve a Câmara de vereadores deve realizar o concurso Pacatuba.

A Câmara de Vereadores do Município de Pacatuba, estado de Sergipe, tornou público por meio do Diário Oficial do Estado de Sergipe, edição de 04 de dezembro de 2019, o aviso de licitação tipo Tomada de Preços nº 023/2019, destinado a seleção de empresa que será responsável pelo concurso Câmara de Pacatuba.

De acordo com o aviso, no dia 08 de janeiro de 2020 as propostas serão recebidas a partir das 09h, na sede da Câmara de vereadores da cidade de Pacatuba, na sala de comissões.

O concurso Pacatuba será realizado com o objetivo de selecionar profissionais qualificados para compor o quadro de servidores efetivos do legislativo municipal. A empresa contratada vai organizar e executar todo o processo necessário para realização da seleção.

Em breve, logo após a definição da banca organizadora, o edital do concurso deve ser publicado.

Último concurso Pacatuba

Em 2012 foi realizado o concurso público para provimento de vagas efetivas na Prefeitura de Pacatuba, no estado de Sergipe. Ao todo foram disponibilizadas 91 vagas para provimento imediato e efetivo para profissionais de diversos níveis de escolaridade. A seleção foi organizada pela empresa Advise.

As oportunidades eram para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Confira:

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Marceneiro, Merendeiro, Pedreiro, Pintor e Vigia;
  • Cargos de nível médio e técnico: Assistente Administrativo, Eletricista Predial, Fiscal de Tributos, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Técnico Agrícola;
  • Cargos de nível superior: Advogado, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Informática e Tecnólogo em Gestão Ambiental.

Os vencimentos ofertados variavam de R$ 622,00 a R$ 1.200,00 por jornadas de 20 a 40 horas semanais trabalhadas. Os inscritos foram avaliados por meio de realização de provas objetivas.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pacatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Pedra Mole
Todos os níveis de escolaridade
58
Veja todos » Concursos Abertos