Concurso Prefeitura de Simão Dias - SE: 201 vagas previstas!

O concurso Prefeitura de Simão Dias contemplará vagas imediatas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Saiba mais!

Concurso Prefeitura de Simão Dias - SE: enquadramento fechado em mãos escrevendo em caderno sobre pasta

As vagas serão destinadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. - Foto: Unsplash

O concurso Prefeitura de Simão Dias - SE pode ser realizado ao longo das próximas semanas, com o objetivo de preencher 201 vagas efetivas! De acordo com a tomada de preços nº 003/2020 (republicada), as propostas das instituições organizadoras serão recebidas até às 9h do dia 24 de agosto de 2020. A empresa escolhida ficará encarregada em planejar e executar todas as etapas do certame.

Por sua vez, as oportunidades imediatas serão ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Ficou curioso e quer saber mais detalhes preliminares? Acompanhe a matéria completa logo abaixo.

Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site, como simulados e artigos. Temos certeza de que existe um material feito especialmente para você!

Etapas previstas no concurso Prefeitura de Simão Dias

O concurso Prefeitura de Simão Dias será provavelmente composto pelas seguintes fases:

  • Provas objetivas para todos os candidatos;
  • Provas de títulos para todos os candidatos;
  • Provas discursivas para os cargos de nível superior.

Último concurso realizado (2006)

O concurso anterior foi executado no ano de 2006, com o objetivo de preencher 405 vagas efetivas para profissionais em diversos níveis de escolaridade. Na época, foram ofertadas oportunidades para os seguintes cargos:

  • Nível fundamental incompleto: Motorista (CNH na categoria “C”), Motorista (CNH na categoria “D”), Coletor de Lixo, Varredor de Rua, Merendeira, Servente e Porteiro;
  • Nível fundamental completo: Guarda Municipal, Agente de Combate às Endemias e Oficineiros;
  • Nível médio completo: Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar Dentário;
  • Nível médio técnico completo: Técnico em Citologia, Técnico em Laboratório, Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental;
  • Nível superior completo: Médico, Odontólogo, Enfermeiro, Psiquiatra, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico Geral, Pediatra, Ginecologista, Ginecologista/Obstetra, Oftalmologista, Urologista, Gastroenterologista, Ortopedista, Cardiologista, Dermatologista, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Biomédico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Veterinário;
  • Ainda para nível superior: Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Português e Professor de Educacional Infantil e de Ensino Fundamental.

Os vencimentos variaram entre R$ 300,00 e R$ 6.000,00, com jornadas de 15 a 40 horas semanais. Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, sendo que o conteúdo programático teve variação conforme cargo e nível de escolaridade.

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Simão Dias diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »