Concurso TJSE - Tribunal de Justiça de Sergipe 2014

Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe oferece 53 vagas para cargo de nível superior.

O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) lançou edital n° 01/2014 de concurso público para provimento de 53 vagas para Outorga de Delegações de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro. O certame também reserva vagas para candidatos com deficiência.

Apostila específica para o concurso do TJSE

As inscrições poderão ser feitas entre 15 de abril e 5 de maio de 2014, somente pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/TJ_SE_14_NOTARIOS/. A taxa para confirmar a participação é R$ 200,00, para cada opção feita pelo candidato, por critério de delegação.

O concurso será composto de seis etapas: a primeira será uma prova objetiva de seleção e a segunda, uma prova escrita e prática. Já na terceira etapa, o candidato deverá comprovar os requisitos para outorga das delegações. A fase seguinte será de realização do exame psicotécnico e entrega do laudo neuropsiquiátrico, entrevista pessoal e análise da vida pregressa. A quinta e a sexta etapas serão de prova oral e avaliação de títulos, respectivamente.

A prova objetiva de seleção está prevista para ser aplicada em 20 de julho de 2014, pela manhã, na cidade de Aracaju (SE).

As datas das próximas avaliações podem ser acompanhadas no http://www.cespe.unb.br/concursos/TJ_SE_14_NOTARIOS/.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Sergipe diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Cemese40
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »