EMDAGRO –SE abre seletivo para Jovem Aprendiz

São cinco vagas para estudantes de escola pública, que cursem entre o 8º ano do Ensino Fundamental e a 2ª série do Ensino Médio e tenham entre 16 e 18 anos.

O processo seletivo regido pelo edital nº 02/2017 da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO) visa o preenchimento de vagas para Aprendizes. O certame oferece cinco vagas para contratações imediatas e atuações de 4 horas diárias a 20 horas mensais durante a manhã.  

O salário dos selecionados será equivalente ao salário-mínimo/hora, Fundo de Garantia por Tempo Serviço - FGTS, na alíquota de 2% da remuneração paga, direitos previdenciários, férias e vale-transporte em parcela única e mensal.  

Podem participar do processo seletivo, estudantes com idade entre 16 e 18 anos, matriculados em escola de rede pública estadual ou municipal, cursando entre o 8º ano do Ensino Fundamental e a 2ª série do Ensino Médio, no turno vespertino ou noturno.

As inscrições ficam abertas até 10 de fevereiro de 2017, pelo site http://maisemprego.mte.gov.br, ou, presencialmente, no Núcleo Apoio ao Trabalho - NAT, Setor Operacional de Mão de Obra, localizado na Rua Santa Luzia, nº 680, bairro São José, das 8h às 12h, em Aracaju.

Os Aprendizes serão  submetidos a prova de conhecimento, a ser aplicada provavelmente em 14 de fevereiro de 2017, na Avenida Dr. Carlos Rodrigues Cruz, s/nº, Bairro Capucho, além do Treinamento de Capacitação de 480 horas a ser realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O contrato de aprendizagem terá o prazo determinado de 16 meses.

Edital e atualizações: http://www.emdagro.se.gov.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=1&lid=1242


Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracaju diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »