Correios de Sergipe abre vagas para estagiários

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Sergipe, abre 19 vagas para estagiários de nível superior incompleto

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio de sua Diretoria Regional de Sergipe, lançou edital n° E-090/2014 de processo seletivo com o objetivo de ocupar 19 vagas de estágio para candidatos de nível superior. A bolsa auxílio será de até R$ 732,29.

A jornada do estágio será de 20 horas semanais. Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, até o dia 13 de junho de 2014.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

Este certame terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Sergipe diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Cemese40
COREN - SE
Todos os níveis de escolaridade
5
Exército Brasileiro 6ª Região
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »