Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro - SE lança processo seletivo

Programa Brasil Alfabetizado dispõe de mais de 90 vagas para voluntários atuarem no interior de Sergipe. Interessados receberão bolsa auxílio de até R$ 800,00.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, lançou o edital nº 02/2014 referente ao processo seletivo que resultará na contratação de 91 voluntários para atuar como alfabetizadores, tradutores-intérpretes de libras e coordenadores. O requisito para participar da seleção é ter o nível médio ou superior completo.  

Os aprovados receberão bolsa auxílio de R$ 400,00 a R$ 800,00 e atuarão, durante oito meses, no Programa Brasil Alfabetizado - Ministério da Educação/FNDE. A carga horária mínima é de 320 horas/aulas.

As inscrições e entregada dos currículos serão realizadas até a próxima segunda feira, 15 de setembro de 2014, com atendimento das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, setor da Educação de Jovens e Adultos, situado à Rua Manoel Gomes, s/n, sede do município de Nossa Senhora do Socorro, exceto aos finais de semana.

A seleção será feita por meio de análise curricular. O resultado será divulgado na data prevista de 22 de setembro de 2014, no endereço eletrônico: www.ansocorro.se.gov.br e no quadro de aviso da Secretaria.

O processo seletivo terá validade de oito meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nossa Senhora do Socorro diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »