IFS abre seletivo para profissional em linguagem de sinais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) abre vaga para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 13/2018 que irá preencher três vagas para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

As vagas destinam-se para as unidades de Estância e Socorro com regime de 40 horas semanais, o vencimento básico mensal é de R$ 4.180,66.

A inscrição para o processo seletivo deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por seu representante legal, no período de 26 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019, exceto sábado, domingo, feriado e dia 31 de dezembro de 2018, no horário das 08h30min às 11h e das 14h30min às 17h, na CSC/PROGEP do IFS – Prédio da Reitoria - Localizada na Avenida Jorge Amado, nº 1551, 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, Aracaju/ SE. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção ocorrerá por meio de prova prática e de títulos. A prova prática será individual e consistirá de prática de tradução e interpretação de LIBRAS/Português; Português/LIBRAS, em que será avaliada, por meio de banca examinadora, a competência e habilidade do candidato no domínio e fluência de LIBRAS.

O prazo de validade do seletivo será de até 01 ano, contados a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos IFS diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
IMIP DSEI/AL-SENíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de CumbeTodos os níveis de escolaridade34
Veja todos » Concursos Abertos