SEAD - SE abre vagas para a Fundação Renascer

SEAD - SE abre vagas para Socioeducador e Orientador Social destinados às Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer.

A Secretaria de Estado da Administração do Governo do Sergipe (SEAD - SE) anunciou o edital de abertura do processo seletivo simplificado nº 03/2019 que tem por objetivo preencher 147 vagas destinadas a Socioeducador e Orientador Social para atuação nas Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer.

Vagas

  • Socioeducador: 130 vagas. É necessário possuir nível médio. A remuneração é de R$ 2.197,60 para jornada em regime de plantão diurno e noturnos de 12x36 horas ou 44 horas semanais, conforme necessidade;
  • Orientador Social: 10 vagas para área de Psicologia, 4 vagas para área de Pedagogia e 3 vagas para área de Serviço Social. A remuneração é de R$ 2.690,85 para 30 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir das 09 horas do dia 07 de outubro até às 17 horas do dia 11 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.sead.se.gov.br.

No ato de inscrição, o candidato deverá fazer upload da documentação exigida, incluindo títulos, no formato PDF e com tamanho de até 512 kb.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação de títulos, etapa de caráter eliminatório e classificatório, e por curso de preparação, etapa de caráter apenas eliminatório.

A prova de títulos valerá até 100 pontos e serão computados os seguintes títulos:

  • Para Socioeducador: diploma de conclusão do nível médio e experiência profissional* em medida protetiva ou socioeducativa;
  • Para Orientador Social: diploma de graduação na área da função, de pós-graduação lato sensu e/ou de mestrado na área de Direito da Criança e do Adolescente, Socioeducação ou Direitos Humanos e experiência profissional* em medida protetiva ou socioeducativa.

* O estágio curricular e o trabalho voluntário, mesmo que remunerados, não contam para o tempo de exercício profissional.

Caso ocorra empate nas notas entre candidatos, a preferência será dada ao candidato de maior idade.

O curso de preparação será realizado após a assinatura do contrato e terá duração de 20 horas presenciais. Será rescindido o contrato temporário do profissional que tiver frequência inferior a 75% das horas de atividades ou que obtiverem nota inferior a 60% na nota final da prova do curso.

Validade

O prazo de vigência desta seleção é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, apenas uma vez.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial do Estado do Sergipe, em sua edição de 03 de outubro de 2019, a partir da página 6.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Aracaju diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de Cedro de São JoãoMotorista3
Prefeitura de Nossa Senhora de LourdesTodos os níveis de escolaridade53
Veja todos » Concursos Abertos