Concurso CRA - SP

Conselho Regional de Administração de São Paulo abre 22 vagas para cargos de níveis médio e superior.

O Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP, abriu edital de concurso público n° 01/2014, com a execução técnica administrativa do IUDS – Instituto Universal de Desenvolvimento Social. Há 22 vagas para cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 4.284,00. Os cargos são de Assistente Administrativo e Analista em diversos segmentos.

O CRA-SP fornecerá os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Auxilio Estacionamento, Auxilio ao filho excepcional e Programa de Desenvolvimento Profissional. As chances são para os cargos de assistente e analista e a carga horária é de 40 horas semanais para todas as funções.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 02 de novembro de 2014, no site www.iuds.org.br.

A aplicação da prova objetiva está prevista para 30 de novembro de 2014, podendo ser alterada por critério do IUDS. O candidato deverá consultar o cartão de convocação para a prova objetiva a partir do dia 24 de novembro de 2014, através do site www.iuds.org.br – Concurso CRA-SP para obter as informações de data, local e horário das provas.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.iuds.org.br em até 24 horas após a aplicação da mesma.

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do CRA-SP, uma única vez e por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail