Prefeitura de Taiaçu - SP abre processo seletivo

O objetivo é formar cadastro de reservas para professor de nível superior apto a ministrar várias disciplinas em escolas da rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Taiaçu, no estado de São Paulo, tornou público o edital de processo seletivo nº 002/2014, destinado à formação de cadastro reservas para preencher vagas futuras em cargos de ensino superior. A remuneração prevista é de R$ 13,94 horas/aula, e a carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

As vagas são para professores PEB II (língua portuguesa, inglês, matemática, história, ciências, geografia, química, física, sociologia, filosofia e biologia).

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro, através do site www.globalconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 11,50.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva e de títulos.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 04 de janeiro de 2015, em local e horário a serem informados antecipadamente.

O processo seletivo, que está sob a responsabilidade da Global Concursos, terá validade pelo prazo de um ano, contado da data da de sua homologação final, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da Administração Municipal de Taiaçu.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taiaçu diretamente no seu e-mail