PGE - SP abre vagas de estágio na Seccional de Rio Claro

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo irá contratar dois universitários do curso de Direito e ainda formará cadastro de reserva para vaga de estágio.

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) comunica que estão abertas as inscrições de processo seletivo para estagiários. Os interessados em concorrer às vagas devem estar cursando a graduação em Direito.

Foram disponibilizadas duas vagas para início imediato e três para cadastro de reserva pelo período de um ano. Os aprovados exercerão funções na Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de Rio Claro.

Podem participar universitários cursando o 4º e o 5º ano ou do 7º ao 10º semestre. A bolsa será de R$ 800,00, em jornadas de quatro horas diárias.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2015, através de cadastro no site: www.pge.sp.gov.br ou pessoalmente na Seccional de Rio Claro, situada à Rua Sete, nº 830, 2º andar, sala 218, das 8h às 18h, somente em dias úteis.

Será aplicada prova de múltipla escolha e dissertação, prevista para ocorrer na última quinzena de janeiro de 2015, no período da tarde. O local e horário será comunicado brevemente pelo Diário Oficial, afixado na Seccional de Rio Claro e encaminhado para o e-mail informado pelo candidato.

O resultado será transmitido pelos órgãos citados acima e também pelo site do PGE. A validade do processo seletivo será de um ano. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
Prefeitura de BiriguiTodos os níveis de escolaridade145
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de PacaembuProcurador jurídico1
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CRC - SPEstagiário5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos