IFI - Aeronáutica abre processo seletivo para contratações temporárias

Instituto de Fomento e Coordenação Industrial selecionará mais de 30 profissionais de níveis técnico e superior, por tempo determinado.

O Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI), vinculado ao Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial da Aeronáutica, está realizando o processo seletivo simplificado n° 01-IFI-2015, que tem como objetivo a contratação de Pessoal Civil por tempo determinado. Esta seleção foi autorizada pelos ministérios do Planejamento e Defesa em março de 2015.

As mais de 30 vagas oferecidas estão distribuídas entre uma das seguintes especialidades: Aeronáutica, Mecânica Aeronáuitca, Mecânica, Eletrônica, Computação, Qualidade, Mecatrônica ou Aeroespacial, Administração ou Mecânica de Aeronaves. Para todas as funções, é exigida experiência mínima, conforme as características da ocupação.

A remuneração mensal é de R$ 3.202,77, para as especialidades de nível técnico, e de R$ 5.818,11 para as de nível superior.

As inscrições ocorrem até o dia 22 de maio de 2015, mediante envio de curriculum vitae, conforme formulário previsto no Anexo 1 do Edital (disponível em http://www.ifi.cta.br/), remetidos exclusivamente via SEDEX, para: Instituto de Fomento e Coordenação Industrial Coordenadoria de Recursos Humanos Praça Marechal Eduardo Gomes, n° 50 - Vila das Acácias CEP 12228-901 - São José dos Campos – SP.

O processo seletivo simplificado constará das seguintes fases: a) Inscrição com remessa de documentação comprobatória, via SEDEX; b) Análise da Documentação pela Comissão Analisadora; c) Classificação Provisória da Pontuação Curricular; d) Classificação Final; e e) Convocação e Assinatura de Contrato.

A classificação final será divulgada no dia previsto de 26 de junho de 2015, no D.O.U. e no sítio do IFI: www.ifi.cta.br

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José dos Campos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
MP - SPAuxiliar de promotoria24
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Veja todos » Concursos Abertos