Fundação José Pedro de Oliveira abre seleção para estagiários

As inscrições serão realizadas gratuitamente no site do CIEE até 23 de abril de 2015.

A Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO), em Campinas, gestora da Mata de Santa Genebra, comunicou que encontra-se aberto o processo seletivo regido pelo edital  n° 01/2015 para contratação de estagiários que estejam cursando as graduações em Administração de Empresas (duas vagas, mais cadastro de reserva) e Ciências Biológicas (uma vaga, mais cadastro).

O valor mensal da bolsa-auxílio será de R$ 1.180,00 para jornadas de seis horas diárias, além de auxílio-transporte nos mesmos moldes dos servidores efetivos.

As inscrições serão realizadas direta e gratuitamente no site do CIEE (http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/index.asp) até o dia 23 de abril de 2015.

A prova está prevista para o dia 30 de abril de 2015, na cidade de Campinas, em local específico a ser especificado oportunamente.

A duração do estágio será de até um ano, prorrogável uma vez por igual período, conforme conveniência das partes e legislação vigente, e a validade do processo seletivo será de até seis meses, podendo também ser prorrogada.

Os interessados podem acessar o edital completo através da Página de Concursos e Seleções da Fundação, pelo link: <http://www.santagenebra.org.br/concursos-e-selecoes>

A Fundação José Pedro de Oliveira possui sede na Rua Mata Atlântica, 447 – Bosque de Barão Geraldo – Campinas, São Paulo /SP, CEP 13082-755.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinas diretamente no seu e-mail