PGE - SP anuncia vagas de estágio na Seccional de Casa Branca

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abre vagas para estudantes do curso de direito na Seccional de Casa Branca, com bolsa auxílio de R$ 800,00.

Já estão abertas as inscrições ao processo seletivo da Procuradoria Regional de Campinas, seccional de Casa Branca, unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Estudantes interessados têm até o dia 27 de abril de 2015, para se inscreverem através do site: www.pge.sp.gov.br.

Foram abertas três vagas de estágio, para universitários que estejam cursando do 4º ao 5º ano (7º ao 10º semestre) do curso de Direito, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A jornada será de 20 horas semanais, em prol a bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00.

Será aplicada prova de múltipla escolha e dissertação, previstas para ocorrer no dia 4 de maio de 2015, às 14h00, na Faculdade Casa Branca (FACAB), localizada na Rodovia SP 340 - caixa Postal 140, Casa Branca.

O resultado da prova escrita e a classificação final serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I e no site: site www.pge.sp.gov.br.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I, no dia 7 de abril de 2015, página 44.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Casa Branca diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
PM SP (Soldados)Soldado da polícia militar2.700
Prefeitura de FrancaTodos os níveis de escolaridadeVárias
TRF 3Analista judiciário e Técnico judiciário9
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de FernandópolisEstagiárioVárias
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
Câmara de Taboão da SerraTodos os níveis de escolaridade13
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
EMDEC de CampinasNíveis Médio e Superior18
Veja todos » Concursos Abertos