Concurso Câmara de Rinópolis - SP

O objetivo é a contratação de dois profissionais de nível superior, para os cargos de Coordenador Administrativo e Coordenador Legislativo.

A Câmara Municipal de Rinópolis, Estado de São Paulo, divulgou o edital nº 01/2015 de concurso público. O objetivo é a contratação de dois novos servidores de nível superior.

As chances são para os cargos de Coordenador Administrativo e Coordenador Legislativo. O salário previsto é de R$ 1.928,65 em carga horária de 36 horas semanais.

Os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 19 de maio de 2015, através do site www.cematconcurso.com.br.

O valor referente a taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a Internet, poderão utilizar o TELECENTRO, em dias e horários de expediente, localizado na Avenida Rinópolis, nº 120 – sala 08, na cidade de Rinópolis-SP.

Apostilas com matérias específicas para concursos: Matemática, Português, Informática, Raciocínio Lógico, Direito (Constitucional, Previdenciário, Administrativo, Penal, Civil, Processual Civil)

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 31 de maio de 2015, na Escola Estadual Profª Amália Valentina Marsiglia Rino, localizada à Rua Carlos Gomes, nº 750, Centro, com início às 9h.

Os candidatos poderão entregar seus títulos para análise na data da prova, junto ao fiscal de sala, ou enviar pelo correio via Sedex, empresa CEMAT (Rua João Becão, nº 444, centro, Júlio Mesquita-SP, CEP: 17550-000), até o dia 19 de maio de 2015, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade.

O concurso público terá validade de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rinópolis diretamente no seu e-mail