HCFMUSP promove concurso

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo abre vaga para médico na especialidade de neurologia de emergência.

O Instituto Central dispõe de uma vaga ao cargo de médico para o serviço de neurologia de emergência da Divisão de Clínica Neurológica de Emergência de uma de suas unidades médicas e de apoio, por esse motivo o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está realizando concurso público. A proposta salarial somada ao prêmio de produtividade e a gratificação executiva, pode chegar a até R$ 6.000,00, por jornada de 20 horas semanais.

O evento acontece por meio do edital nº 22/2015, executado pelo Instituto Quadrix e sua validade será de dois anos, a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme interesse do HCFMUSP.

 As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 25 de maio de 2015, via endereço eletrônico: www.quadrix.org.br, mediante recolhimento de taxa, no valor de R$ 52,00.

Será aplicada prova escrita, prova prática e avaliação de títulos. As provas serão realizadas na sala de reuniões do Instituto Central, localizada na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar nº 255, 5º andar, sala 5137, sendo a prova a ser realizada na data estimada de 22 de junho de 2015, com início as 8h30. Já a prova prática está prevista para acontecer no dia seguinte, às 8h00. Os títulos deverão ser entregues no dia da prova escrita. O resultado é aguardado para o dia 14 de julho de 2015.

Mais informações serão disponibilizadas no Portal de Concursos Públicos do Estado: www.concursopublico.sp.gov.br, no Portal da Imprensa Oficial: www.imprensaoficial.com.br e no site da HCFMUSP: www.hc.fm.usp.br e da organizadora.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail