CMDCA de Timburi - SP abre processo seletivo

Serão distribuídas várias vagas para a função de Conselheiro Tutelar (nível médio ou técnico) com salário de R$ 1.089,00.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA do Município de Timburi, Estado de São Paulo, abre inscrições para o processo de escolha unificado para provimento da Função de Conselheiros Tutelares - Titulares e Suplentes do Município, para o quatriênio 2016/2019. Serão aprovados cinco candidatos como Conselheiros Tutelares e outros cinco ficarão classificados como suplentes.

O certame será realizado através da empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda. O edital n° 01/2015 oferece cinco vagas para a função de Conselheiro Tutelar (nível médio ou técnico), com salário de R$ 1.089,00 em carga horária de 40 horas semanais, mais plantão.

As inscrições serão realizadas por meio do site www.cscconsultoria.com.br até o dia 29 de junho de 2015. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar o computador que será disponibilizado, no horário de funcionamento do Acessa São Paulo, Rua XV de novembro, 485, somente nos dias úteis.

Após a efetivação da inscrição, entregar uma cópia da referida Ficha de Inscrição na Coordenadoria de Assistência Social - Rua João Viana Simões, 563, até a data limite de 29 de junho de 2015.

- Este processo de escolha será composto por três fases:
- 1ª Fase: Inscrições e Entrega dos Documentos;
- 2ª Fase: Prova Objetiva – Eliminatória e Classificatória;
- 3ª Fase: Eleição com Voto Secreto e Facultativo.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 26 de julho de 2015, na Escola Municipal EMEF Profª. Gilda Zanforlin dos Reis Thosi – Rua Lindolpho Camargo Alves, 810, às 9h30.

O gabarito da Prova Objetiva será publicado nos sites: www.cscconsultoria.com.br, www.timburi.sp.gov.br, no mural da Coordenadoria de Assistência Social, sito na Rua João Viana Simões, 563 e no mural da Prefeitura Municipal, no dia 27 de julho de 2015, após as 14h e o gabarito pós-recursos no dia 31 de junho, após as 14h.

A classificação final da prova objetiva será publicada no dia 14 de agosto, após as 14h.

Este processo de escolha terá a validade por 4 anos a contar da data de sua homologação e não poderá ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Timburi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
Câmara de ItatingaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Concurso Prefeitura de Tupi PaulistaNíveis Fundamental e Superior7
Veja todos » Concursos Abertos