CMDCA de Iaras - SP realiza processo seletivo

Processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iaras, São Paulo, abre vagas para conselheiro tutelar (nível médio).

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iaras - CMDCA, Estado de São Paulo, publicou edital n° 002/2015 de processo seletivo de provas, objetivando selecionar candidatos para participarem da eleição de provimento de 05 vagas para a função de conselheiro tutelar (nível médio completo), com salário de R$ 788,00.

A organização, aplicação e correção da 1ª fase do processo seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições foram reabertas e serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 18 de junho a 17 de julho de 2015.

Para efetivação da inscrição, os candidatos deverão apresentar até o dia 17 de julho de  2015 na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Iaras – SP, na sala da Secretaria da Assistência Social, no período das 08h às 17h, os seguintes documentos:
I. Cópia da Cédula de Identidade;
II. Cópia do CPF;
III. Cópia do Comprovante de Escolaridade;
IV. Cópia do Certificado de Reservista, quando do sexo masculino;
V. Certidão Expedida pelo Cartório Eleitoral que comprove estar em dia com suas obrigações eleitorais;
VI. Declaração de próprio punho de que é residente no município, explicitando mínimo de 02 (dois) anos de residência e endereço (anexando cópia de conta de luz, água, telefone ou contrato de locação em seu nome).
VII. Certidões Negativas Civis e Criminais do Cartório do Distribuidor do Fórum da Comarca e Folhas de Antecedentes do I.I.R.G.D (Data Recente);
VIII. Declaração de próprio punho que não exerce cargo político, eleito ou em comissão.

As provas objetivas (1ª fase) foram remarcadas e serão realizadas provavelmente no dia 02 de agosto de 2015, às 9h, na escola estadual Dr. Avelino Aparecido Ribeiro, localizada a Praça Monção, nº 493 – Centro – Iaras/SP.

Será disponibilizado no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação para as avaliações. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

A eleição dos Conselheiros Tutelares de Iaras para o período de 2016/2019 fica marcada para o dia 04 de outubro de 2015, em locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado da 2ª fase.

O gabarito oficial e a prova objetiva – 1ª fase (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 5 dias úteis.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iaras diretamente no seu e-mail