Seletivo CAISM Água Funda - SP

Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental Doutor David Capistrano da Costa Filho (CAISM) oferece três vagas para médicos especialistas em psiquiatria.

O Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental (CAISM) "Doutor David Capistrano da Costa Filho" na Água Funda em São Paulo, informa por meio do edital nº 11/2015, que do dia 29 de julho a 12 de agosto de 2015, realizará inscrições de processo seletivo simplificado para admissão temporária de três médicos na especialidade de psiquiatria.

O salário ofertado é de  R$ 1.590,00,  acrescido à benefícios de até R$ 2.010,00, que corresponde a jornada semanal de 12 horas.

Profissionais interessados deverão efetuar inscrição na Gerência de Recursos Humanos, do CAISM, localizado na Avenida Miguel Stéfano nº 3030, em frente a entrada principal do Jardim Botânico de São Paulo, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção será feita por análise curricular

A validade do processo seletivo será de um ano improrrogável, contado a partir da data de publicação da classificação final, ou mesmo antes desse prazo, em razão de homologação de concurso público para o cargo em questão.

Confira o edital no portal da Imprensa Oficial do Governo do Estado de São Paulo, publicado no dia 21 de julho de 2015, caderno 1, página 120.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail