Prefeitura de Riversul - SP abre vagas para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Riversul oferta vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Prefeitura de Riversul, no estado de São Paulo, publicou edital n° 01/2015 de processo seletivo, para formar cadastro reserva de Estagiários. A bolsa auxílio é de R$ 450,00 e também serão pagos R$ 50,00 referente ao auxílio transporte.

Para concorrer é preciso estar cursando do 1º ao penúltimo semestre na área específica, em instituição devidamente credenciada com o Ciee e ter disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 30 horas.

As oportunidades são para as áreas de Pedagogia, Educação Física (Licenciatura), Teatro, Arte e Educação, Geografia, História, Matemática, Ciências Biológicas, Administração, Ciências Contábeis, Técnico em Serviços Jurídicos, Engenharia Civil, Técnico em Edificações, Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2015, no site do CiEE, www.ciee.org.br.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 30 de agosto de 2015, às 14h, na Escola Dirce Mendes, que fica na Rua Ribeirão Vermelho do Sul, nº 931, Riversul, São Paulo. A classificação final será divulgada na data prevista de 14 de setembro de 2015, nos sites www.riversul.sp.gov.br e www.ciee.org.br.

O prazo de validade deste processo seletivo é de seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Riversul diretamente no seu e-mail