Concurso Prefeitura de São Paulo - Professor

Concurso da Educação do município de São Paulo é pela VUNESP e visa o provimento de 600 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil.

Mais uma boa oportunidade para o magistério municipal de São Paulo encontra-se aberta. A Secretaria Municipal de Educação (SME/SP) publicou o edital n° 01/2015 de concurso público, que tem a finalidade de preencher 600 vagas ao cargo de Professor de Educação Infantil.

Leia também: Concurso Prefeitura de São Paulo - Educação

Apostila para Professor de Educação Infantil - Concurso Professor SME São Paulo

O edital informa que a exigência para assumir o cargo é o nível médio/magistério ou licenciatura plena em Pedagogia, ou ainda o curso normal superior. A remuneração para os aprovados efetivados será de R$ 2.295,14, por jornada de trabalho de 30 horas semanais e os profissionais atuarão nos centros de Educação Infantil, com crianças de 0 a 3 anos. Das vagas anunciadas, está prevista a reserva de 120 oportunidades para afrodescendentes e 30 para pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da Fundação VUNESP (http://www.vunesp.com.br/pmse1501/), até às 16 horas de 29 de setembro de 2015. O valor da inscrição é de R$ 59,73.

Há também a opção de se inscrever por meio dos serviços públicos com acesso à internet, tais como os Telecentros (endereços no site www.telecentros.sp.gov.br) ou nos Infocentros do Programa Acessa São Paulo (endereços no site www.acessasp.sp.gov.br).

Provas

O concurso constará de uma prova objetiva, uma prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetiva e dissertativa serão realizadas na cidade de São Paulo, provavelmente no dia 08 de novembro de 2015, no período da tarde.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local serão divulgadas no site da organizadora e no Diário Oficial da Cidade e o gabarito preliminar da prova objetiva sairá no dia 11 de novembro de 2015.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação final, prorrogável por uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Os interessados devem conferir a íntegra do edital, que encontra-se na página da VUNESP (http://www.vunesp.com.br/pmse1501/)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
MP - SPAuxiliar de promotoria24
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
Câmara de ItatingaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Veja todos » Concursos Abertos