Educação - SP abre concursos para Agente de Organização Escolar

Diretorias de Ensino de São Paulo divulgam mais editais para contratação de Agentes de Organização Escolar. Salário é de R$ 971,78.

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE/SP) vem publicando no Diário Oficial do Estado - SP vários editais de abertura de processo seletivo simplificado para admissão na função de Agente de Organização Escolar. A exigência mínima para esses novos servidores é o nível médio de escolaridade.

A remuneração oferecida é de R$ 971,78, em cumprimento a jornada semanal de 40 horas. Das vagas oferecidas, 5% serão destinas para portadores de necessidades especiais.

Confira as vagas e inscrições dos editais já divulgados por DE/Região:

Região de Bauru: Edital 01/2015 Escolas Regulares - 46 vagas para Agentes de Organização Escolar. Inscrições até 18 de setembro de 2015, das 9:00h às 17h, na Diretoria de Ensino – Região Bauru, Rua Campos Salles, 9-43, Vila Falcão, devendo o candidato acessar o site HTTP://debauru.educacao.sp.gov.br, previamente preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente ou por procuração, juntamente com os documentos nela solicitada.

Edital 02/2015 - Escolas Indígenas - 46 vagas com prazo de inscrições e local idênticos aos informados para o edital 01/2015.

Região de Pirassununga: 17 vagas, com inscrição até 09 de setembro de 2015. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico da D.E - http://depirassununga.educacao.sp.gov.br, no link “Inscrição para PSS-AOE 2015”, preencher (digitar) os dados constantes da ficha de inscrição. Após o preenchimento, clicar em “enviar”.

A efetivação da inscrição, que é gratuita, dar-se-á mediante o correto preenchimento da Ficha de Inscrição, dentro do prazo estipulado e a entrega dos seguintes documentos:

a) Xerox e original de documento de identificação com foto;

b) Xerox e original do CPF;

c) Xerox da certidão de nascimento dos filhos (se houver);

d) Xerox e original de certificado de escolaridade do ensino médio (condição para a inscrição);

e) Atestado de tempo de serviço de acordo com os critérios do edital (se houver);

f) Somente poderão ser admitidos no cargo os estrangeiros que preencham os requisitos para naturalização, e os estrangeiros de nacionalidade portuguesa, com direito aos benefícios do Estatuto da Igualdade.

Será aplicada prova objetiva para todos os candidatos. Também haverá avaliação de títulos, com documentação a ser entregue no ato de inscrição. As informações completas e as datas dos eventos devem obrigatoriamente ser observados pelos candidatos, quando da leitura atenta dos respectivos editais.

A validade dos processos seletivos será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Os editais estão publicados no Diário Oficial do Estado - SP, edições de:

22 de agosto de 2015, página 126. D.E Pirassununga

29 de agosto de 2015, página 108. D. E Bauru

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
Câmara de ItatingaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Concurso Prefeitura de Tupi PaulistaNíveis Fundamental e Superior7
Veja todos » Concursos Abertos