SEMASA de Santo André - SP abre vagas para estagiários

Há 75 vagas para estagiários de nível superior incompleto, no Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André - Semasa, São Paulo.

Com a finalidade de preencher 75 vagas para estagiários, o Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa), interior do estado de São Paulo, realiza processo seletivo. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 7,10 por hora trabalhada, considerando que semanalmente a atuação é de 30 horas. Como benefícios há auxílio refeição e seguro contra acidentes pessoais.

O edital n°001/2015, oferta oportunidades para acadêmicos das áreas de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas/Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Matemática Informática/Sistemas de Informação, Ciências Sociais/Sociologia, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Geografia, Geologia, Gestão Ambiental, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social, e Tecnologia em Construção de Obras Hidráulicas.

Podem participar estudantes do penúltimo ou último ano do curso de graduação, de acordo com a sua duração.

As inscrições serão recebidas até o dia 2 de outubro de 2015, por meio do site do CIEE, www.ciee.org.br.

Após o preenchimento do formulário online, é preciso realizar a entrega da documentação exigida (lista de documentação completa consta no site www.ciee.org.br) , na sede do CIEE, situada na Rua Alegre, nº 1.162, Bairro Barcelona, São Caetano do Sul - SP.

Para avaliar os inscritos, serão aplicadas Avaliação de Currículo Escolar e Entrevista. O processo seletivo terá validade de um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo André diretamente no seu e-mail