FUNDAP - SP abre mais de 6.900 vagas para estagiários

São ofertadas 6.946 vaga para estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio.

Com mais de 6.900 vagas, a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), no Estado de São Paulo, abriu edital n° 003/2015 de processo seletivo unificado, voltado para estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio.

Segundo o edital, a soma total das vagas abertas, podem chegar a 6.946 para estágios remunerados em órgãos e entidades da Administração Pública do Estado de São Paulo e Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A bolsa estágio será de até R$ 1.250,00, mais benefícios como auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: estagio.sp.gov.br, até às 18 horas do dia 24 de setembro de 2015, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

O candidato que não dispõe de equipamentos de informática poderá utilizar os computadores disponibilizados:
- Na Fundap, situada na Rua Alves Guimarães, 429 – bairro Cerqueira César – São Paulo – SP, até 24 de setembro de 2015, nos dias úteis, das 9 horas às 16 horas, de segunda a sexta-feira; ou nos postos do Programa Acessa SP, em funcionamento nos diversos municípios do Estado de São Paulo.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00, recolhida a título de ressarcimento de despesas, deverá ser paga até 25 de setembro de 2015.

A realização da prova está prevista para ocorrer no dia 18 de outubro de 2015, em local e horário a serem informados com antecedência, a partir do dia 09 de outubro de 2015, no site: http://estagio.sp.gov.br, e no endereço da Fundap, situada na Rua Alves Guimarães, 429 – bairro Cerqueira César – São Paulo – SP.

A prova será realizada nos seguintes municípios do Estado de São Paulo: Adamantina, Andradina, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Catanduva, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapetininga, Itapeva, Jaboticabal, Jales, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Miracatu, Mirante do Paranapanema, Osasco, Ourinhos, Penápolis, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião, São Vicente, Sorocaba e Taubaté.

O gabarito será disponibilizado no site informado, a partir das 16 horas, do dia 19 de outubro de 2015.

O prazo de validade da seleção pública é de 12 meses, a contar da data de sua homologação, período durante o qual os estudantes classificados poderão ser convocados para atender à demanda por estágios.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
MP - SPAuxiliar de promotoria24
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Veja todos » Concursos Abertos