Concurso Câmara de Bálsamo - SP

O objetivo é a contratação de um profissional no cargo de Técnico Contábil, para compor o quadro de servidores públicos municipais.

A Câmara Municipal de Bálsamo, no Estado de São Paulo, torna público o extrato do edital nº 01/2015 de concurso público, cujo objetivo é a contratação de um profissional para o cargo de Técnico Contábil, visando o quadro dos servidores públicos municipais.

Os interessados podem realizar suas inscrições a partir das 9h do dia 30 de outubro até o dia 30 de novembro de 2015, através do endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br/balsamo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Para candidatos sem acesso à internet, a Câmara Municipal disponibilizará, gratuitamente, acesso à internet. A Câmara de Bálsamo está localizada na Avenida Brasil, 591, Centro, sendo que o interessado poderá comparecer de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 13h, para efetivar sua participação. Para candidatos de outras cidades existem unidades do Programa Acessa São Paulo em diversas localidades da região.

A seleção dos inscritos se dará através de prova escrita objetiva, que será aplicada na data prevista de 13 de dezembro de 2015, em local e horário a serem informados em tempo oportuno.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bálsamo diretamente no seu e-mail