Processo seletivo da Prefeitura de Santa Gertrudes - SP

Prefeitura de Santa Gertrudes, em São Paulo, abre cadastro de reserva para professores em diversas áreas.

A Prefeitura de Santa Gertrudes, no interior do Estado de São Paulo, lançou o edital nº 001/2015 de processo seletivo simplificado, para formação de cadastro reserva de docentes das Unidades Educacionais (UEs) do Município durante o ano letivo de 2016. O evento é organizado pela empresa Sigma Assessoria Administrativa LTDA.

As chances são para Professores de Educação Básica I (Educação Infantil e do 1º ao 5º ano), de Atendimento Educacional Especializado e de Educação Básica II nas disciplinas de espanhol, filosofia, história, informática, inglês, matemática e português. A remuneração é de R$ 15,78 por hora aula, que corresponde ao mês de outubro de 2015.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário efetuar inscrição do dia 30 de outubro ao dia 9 de novembro de 2015, via endereço eletrônico: www.sigmaassessoria.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 29,00.

Será aplicada prova objetiva provavelmente no dia 13 de dezembro de 2015, no turno matutino, em local a ser publicado no Jornal Cidade de Rio Claro, afixado nos Quadros de Avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.santagertrudes.sp.gov.br.

Estima-se que o gabarito preliminar seja disponibilizado dois dias após a realização da prova e que a homologação do resultado final aconteça no dia 8 de janeiro de 2016.

O processo seletivo será válido até o encerramento do ano letivo de 2016, a contar da data de homologação, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Gertrudes diretamente no seu e-mail