Processo Seletivo da Prefeitura de Salto - SP

A Prefeitura de Salto, em São Paulo, tem o objetivo de preencher 18 vagas em cargos de ensino fundamental e médio/técnico.

A Prefeitura da Estância Turística de Salto, no Estado de São Paulo, publicou o edital nº 02/2015 de processo seletivo com a intenção de preencher 18 vagas em cargos de ensino fundamental e médio/técnico, em caráter temporário.

Serão contratados Agente de Controle de Endemias e Técnico de Enfermagem. A remuneração ofertada vai de R$ 5,16 a R$ 5,93 por hora, mais 30% do SUS, em jornadas de trabalho de 220 horas por mês.

Serão destinadas aos portadores de deficiência 5% do total de vagas existentes, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 26 a 29 de outubro de 2015, na Secretaria da Saúde, que fica localizada na Rua Pio XII, nº 75, Vila Teixeira, Salto/SP, no horário de 8h às 12h e de 13h30 às 16h.

A seleção dos inscritos se dará através de provas escrita objetiva, que provavelmente será aplicada no dia 07 de novembro de 2015, às 9h, em local a ser comunicado com antecedência.

O processo seletivo terá validade de dez meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salto diretamente no seu e-mail