Processo seletivo da Prefeitura de Vinhedo - SP

Prefeitura de Vinhedo, em São Paulo, abre vagas para professores substitutos em escolas da rede municipal.

Situada no interior do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Vinhedo tornou pública a realização de um novo processo seletivo, regido pelo edital SEDUC 06/2015, que tem como objetivo admitir Professores Substitutos de Educação Básica I e II e Educação Especial, nas escolas da rede municipal para o ano letivo de 2016.

O contratado receberá por hora-aula trabalhada o valor de R$ 22,92, podendo exercer jornada trabalhista entre 30 e 37 horas semanais.

Para participar é necessário que o candidato compareça a Escola do Servidor, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco nº 140, no Centro, das 8h às 15h, para efetuar inscrição até o dia 20 de novembro de 2015. É cobrada taxa no valor de R$ 30,00.

Os documentos para inscrição são: original e cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso superior na área específica do cargo; declaração de instituição de ensino regular comprovando experiência profissional no magistério público e/ou privado; original e cópia reprográfica de títulos de pós-graduação na área de atuação; e comprovante do pagamento da taxa.

Estima-se que entre os dias 23 de novembro de 1º de dezembro de 2015, sejam aplicadas avaliações aos participantes e que no dia 10 de dezembro do mesmo ano, seja divulgada a ordem classificatória dos selecionados.

O contrato será válido durante o ano letivo de 2016 (12 meses), podendo ser prorrogado por mais um ano letivo, a critério da Prefeitura de Vinhedo, mediante solicitação da Secretaria de Educação.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura, através do link: http://www.vinhedo.sp.gov.br/arquivos.php?id_secao=2

Edital completo: http://www.vinhedo.sp.gov.br/painel/dbarquivos/dbanexos/editaln6processoseletivocontrataodeprofessoressubstitutosp.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vinhedo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
Câmara de ItatingaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Concurso Prefeitura de Tupi PaulistaNíveis Fundamental e Superior7
Veja todos » Concursos Abertos