PGE - SP abre processo seletivo de estagiários para regional de Santos

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abre vagas para estagiários (nível superior incompleto).

A Procuradoria Regional de Santos, órgão de execução da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, faz saber que estão abertas as inscrições para Estágio de estudantes de Direito, para preenchimento de 09 vagas que passarão a existir a partir de 1º de janeiro de 2016 e das demais que se verificarem ou vierem a ser criadas ao longo do prazo de duração do concurso, no limite de 42.

Poderão se inscrever os graduandos que estejam cursando no momento da inscrição o 6º, 7º, 8º ou 9º semestre do curso de Direito.

Ficam reservadas às pessoas com deficiência 5% das vagas existentes. Os candidatos aprovados cumprirão jornada de 20 horas semanal no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço, percebendo bolsa atualmente equivalente a R$ 800,00 e um auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia útil trabalhado, nos termos do artigo 9º do Decreto 56.013 de 15 de julho de 2010.

Poderão se inscrever os graduandos que estejam cursando no momento da inscrição o 6º, 7º, 8º ou 9º semestre do curso de Direito.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente por meio eletrônico no site www.pge.sp.gov.br, até 25 de novembro de 2015.

A prova será realizada provavelmente no dia 27 de novembro de 2015, às 14h, no prédio da Faculdade de Direito da UNISANTOS, Campus Boqueirão, sito à Avenida Conselheiro Nébias, nº 589, Boqueirão, Santos/SP.

O gabarito com as respostas das questões objetivas será disponibilizado por via eletrônica, através do site www.pge.sp.gov.br e será também afixado na Sede da Procuradoria Regional de Santos, à Rua Itororó, nº 59, Santos.

O resultado da prova escrita, com a relação dos candidatos aprovados e a ordem de classificação, será disponibilizado por via eletrônica através do site www.pge.sp.gov.br e será afixado na Sede da Procuradoria Regional de Santos, à Rua Itororó, nº 59, Santos, além de publicado no Diário oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção 1.

Este concurso terá validade de um ano, sendo certo que os casos omissos serão resolvidos pela presidência da comissão de concurso, no âmbito de suas atribuições.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
MP - SPAuxiliar de promotoria24
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
Câmara de ItatingaTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Veja todos » Concursos Abertos