Corpo de Bombeiros - SP abre vagas para Guarda-Vidas

Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo abre vagas temporárias para nível fundamental.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Grupamento de Bombeiros Marítimo, abriu processo seletivo simplificado para preencher 144 vagas na função de Guarda-Vidas por Tempo Determinado. O edital normativo é o de nº GBMar-002/600/2015.

As vagas estão distribuídas pelos municípios de Itanhaém (38), Ubatuba (19), São Sebastião (34) e Mongaguá (53). Dentre os requisitos para participação no processo, estão: idade igual ou superior a 18 anos; ter concluído o ensino fundamental ou equivalente e estar em gozo de boa saúde física e mental, comprovada.

As inscrições poderão ser feitas até 27 de dezembro de 2015, pela internet no endereço eletrônico http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, das 09h às 18h nas seguintes unidades do Corpo de Bombeiros:

- Itanhaém - Av. Governador Mário Covas Júnior 335, Cibratel II, telefone (13) 3422-6000;

- Mongaguá - Av. Governador Mário Covas Júnior 7683, Itaoca, telefone (13) 3448-7745;

- São Sebastião - Av. Francisco Loop 631, Maresias, telefone (12) 3865-6700;

- Ubatuba: Rua Guanabara 18, Perequê Açu, telefone (12) 3832-1290.

A seleção será composta das seguintes etapas: deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico; análise da documentação para a contratação; realização de provas de habilidades físicas; e Investigação Social. A data provável das provas de habilidades é 28 de dezembro de 2015, às 10h, em local a ser infomado no http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br.    

A vigência do contrato decorrente será de, no máximo, cinco meses e a validade do processo seletivo simplificado será de seis meses, a contar da publicação de seu resultado final. A remuneração mensal será de R$ 968,00.

O serviço de Guarda Vidas por tempo determinado no Estado de São Paulo é caracterizado pela necessidade temporária e sazonal de excepcional interesse público na hipótese de urgência e inadiabilidade de atendimento de situações que possam comprometer ou ocasionar prejuízos à saúde ou à segurança de pessoas nas praias litorâneas e de águas interiores no período de verão.

Edital e datas dos eventos: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
MP - SPAuxiliar de promotoria24
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Veja todos » Concursos Abertos