Processo Seletivo na Prefeitura de Sorocaba - SP

O processo seletivo da Prefeitura de Sorocaba, São Paulo, visa a contratação de 114 novos servidores de ensino fundamental completo.

A Prefeitura de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, abre processo seletivo nº 02/2015. A finalidade é a contratação de 114 profissionais de ensino fundamental completo, em caráter temporário. O certame fica sob os cuidados da empresa Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados - Ltda EPP.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Combate às Endemias, o salário ofertado é de R$ 1.246,70, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, acesse o site www.integribrasil.com.br, no período de 12 a 21 de dezembro de 2015. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de janeiro de 2016, em local e horário a serem previamente comunicados no site acessado para realizar a inscrição.

O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, prorrogável a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sorocaba diretamente no seu e-mail