Concurso Câmara de São João da Boa Vista - SP

Concurso da Câmara de São João da Boa Vista, em São Paulo, disponibiliza vagas para o cargo de Telefonista (ensino fundamental completo).

Com duas vagas para o cargo de Telefonista (que exige ensino fundamental completo), a Câmara de São João da Boa Vista, em São Paulo lançou edital de concurso público n° 01/2016. A organizadora responsável é o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo e os profissionais contratados podem ter salário de R$ 850,57, mais adicionais.

As inscrições, com taxa no valor de R$ 25,00, serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, pelo período de 18 de janeiro até 12 de fevereiro de 2016, observado o horário oficial de Brasília.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “Programa Acessa São Paulo”, que disponibiliza Infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São João da Boa Vista, na data prevista de 13 de março de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente. Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Câmara Municipal de São João da Boa Vista.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João da Boa Vista diretamente no seu e-mail