PGE - SP abre vagas para estagiários em Direito

Vagas de estágio abertas para graduandos em Direito na Procuradoria Regional de Campinas, pela Seccional de São João da Boa Vista.

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo que objetiva contratar estagiários para serem lotados na seccional em São João da Boa Vista, vinculada à Procuradoria Regional de Campinas (PR5), que, por sua vez, está ligada à Procuradoria Geral de São Paulo (PGE).

Para participar do seletivo, os interessados devem estar entre o 3º e 5º ano do curso de Direito, além de ser inscrito no quadro de estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil.

O certame dispõe de seis vagas para contratações imediatas, por bolsa que será composta por R$ 800,00 mais 6,00 por dia de estágio, referente ao vale-transporte.

As inscrições ficarão abertas no site www.pge.sp.gov.br, até 17 de fevereiro de 2017, sem cobrança de taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão submetidos a provas objetiva e dissertativa, que serão aplicadas provavelmente em 21 de fevereiro de 2017, na UNIfeob - Fundação de Ensino Octávio Bastos, situada na Avenida Doutor Octávio da Silva Bastos, nº 2.439.

O processo seletivo será válido por dois anos. Edital e atualizações estão no link a seguir:

http://www.pge.sp.gov.br/visualizanoticia2.aspx?id=3632