Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Sertãozinho - SP lança edital de processo seletivo

No interior paulista, Prefeitura de Sertãozinho tem oportunidades para candidatos de ensino médio/magistério e superior.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Sertãozinho, em São Paulo, torna público o edital nº 002/2016 de processo seletivo. O objetivo é selecionar candidatos de ensino médio/magistério e superior, para a formação de cadastro de reserva. O certame será executado pela empresa GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa S/S Ltda.

As chances são para as funções de Professor de Ensino Básico e Professor de Ensino Básico das áreas de Artes e Educação Física. Os vencimentos vão de 16,66 a 19,37 por hora/aula.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 20 a 26 de junho de 2016, pelo endereço eletrônico: www.glconsultoria.com.br. A taxa vai de R$ 11,49 a R$ 12,15.

O processo seletivo será composto de prova escrita objetiva e prova de títulos. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 17 de julho de 2016, em local e horário a serem divulgados.

O candidato interessado em participar da Prova de Títulos deverá postar em carta registrada, até o último dia útil do período de inscrição, à GL Consultoria, Município de Bady Bassitt, CEP 15115-000, Caixa Postal nº 121 os documentos comprobatórios de sua titulação.

A validade deste processo seletivo será até 31 de Dezembro de 2016.

Concursos RelacionadosVagas
FUNAI EstagiárioVárias
Prefeitura de GuarulhosTodos os níveis de escolaridade123
USCS - Universidade Municipal de São Caetano Professor4
Câmara de CoroadosAuxiliar de secretaria1
Câmara de ValinhosNíveis Médio e Superior35
Câmara de Várzea PaulistaAdvogado e Procurador jurídico1
Câmara Municipal de BiriguiNíveis Médio e Superior3
Correios de São PauloEstagiário8
Diretoria de Ensino - Região Taquaritinga Agente de organização escolar6
Diretoria de Ensino da Região de PenápolisAgente de organização escolarVárias
Veja todos » Concursos Abertos