Concurso Bombeiro Municipal Porto Feliz - SP

Ofertadas vagas no cargo de Bombeiro Municipal, para compor o quadro de servidores da Prefeitura de Porto Feliz, São Paulo.

A Prefeitura de Porto Feliz, interior de São Paulo, publicou edital n° 004/2016 de concurso público, com a finalidade de formar cadastro reserva no cargo de Bombeiro Municipal (ensino médio e habilitação Categoria “B”). A ocupação proporciona salário de até R$ 1.450,87, para cumprimento de 40 horas semanais, e dá direito ainda a outros benefícios de carreira.

O concurso será executado sob a responsabilidade da RHS Consult e as inscrições seguem abertas até 06 de outubro de 2016, via internet, no endereço eletrônico www.rhsconsult.com.br. A taxa cobrada é de R$ 10,00.

A prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em Porto Feliz no dia 23 de outubro de 2016, das 09h às 12h, e o gabarito preliminar será divulgado provavelmente no dia seguinte. Haverá também teste de aptidão física, teste psicotécnico e exames médicos pré-admissionais e toxicológicos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Porto Feliz.

Edital: http://www.rhsconsult.com.br/concursos/concursos/portofeliz-bombeiro/arquivos/Edital_de_Concurso_bombeiro_%202016%20-%20Final%2001_09_2016.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Feliz diretamente no seu e-mail