Prefeitura de São Paulo abre vagas para Residência Médica

Prefeitura de São Paulo oferece 651 vagas para os Programas de Residência Médica e Residência UNI e Multiprofissional.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, publicou dois editais de processo seletivo para ingresso de médicos e demais profissionais de nível superior nos Programas de Residência Médica e Residência UNI e Multiprofissional, com ingresso em 2017. A seleção será realizada sob a responsabilidade do Fundação VUNESP e os residentes matriculados receberão bolsas de estudo, cujo valor será definido pela legislação em vigor.

O edital n° 01/2016 destina-se ao provimento de 578 vagas para residentes nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Medicina de Família e Comunidade, Neurocirurgia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Cirurgia de Mão, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral R3, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Coloproctologia, Urologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Nefrologia, Pneumologia, Medicina Intensiva Adulto, Endoscopia Ginecológica, Mastologia, Gastroenterologia Pediátrica, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatalogia e Pneumologia Pediátrica.

Já no edital n° 02/2016, há 73 vagas para áreas de Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da VUNESP (www.vunesp.com.br), das 10 horas de 26 de setembro às 16 horas de 24 de outubro de 2016. O candidato deverá pagar a importância de R$ 183,52.

O processo de seleção consistirá na aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova objetiva está prevista para 27 de novembro de 2016 em São Paulo e o gabarito preliminar será divulgado em até 24 horas após a aplicação.

Editais e suas atualizações devem ser conferidos: http://www.vunesp.com.br/concursos.html

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail