UNESCO promove processo seletivo

Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) contratará consultores.

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), por iniciativa de sua representação no Brasil, divulgou o edital 5/2016 de processo seletivo simplificado para contratação de Consultor na Modalidade Produto. 

O edital prevê a contratação de profissionais nas áreas Ciências Humanas e/ou Ciências Sociais, Administração Pública, Economia, Direito, Engenharia, Ciências Sociais, Gestão de Políticas Públicas, Relações Internacionais.

Os interessados deverão enviar o Currículo Vitae (CV) até o dia 29 de setembro de 2016, pelo email smeugp@prefeitura.sp.gov.br.

Não podem participar da seleção servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

O edital completo contendo demais informações necessárias à participação dos candidatos deve ser consultado na página da UNESCO: www.brasilia.unesco.org/vagasprojetos.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=139&data=22/09/2016

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail