Concurso da Câmara de Mongaguá - SP

Em São Paulo, a Câmara de Mongaguá extingue um cargo do concurso. Inscritos podem ter taxa de inscrição devolvida.

Em São Paulo, a Câmara de Mongaguá informa, por meio de comunicado, que está excluído do concurso de edital n° 001/2016 o cargo de Bibliotecário. Todos os candidatos inscritos para esta função terão direito a devolução da taxa de inscrição. O cargo foi extinto por não terem sido possíveis alterações exigidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

O concurso segue com as demais informações inalteradas e visa dar provimento de cargos no quadro permanente de servidores, com perspectiva salarial variável de R$ 953,48 a R$ 5.144,74.

São ofertadas 13 vagas distribuídas entre os cargos de Agentes de Segurança do Legislativo, Encarregado de Segurança, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Auxiliar Administrativo, e Técnico de Secretaria.

Há também formação de cadastro reserva nos cargos de Analista de Controle de Almoxarifado, Analista de Pessoa, Analista de Tesouraria, Controlador Interno, Técnico de Compras, Analista de Contabilidade, Analista de Patrimônio, Assessor de Imprensa, Auxiliar de Serviços Gerais, Procurador Jurídico, Técnico de Áudio e Imagem, e Telefonista.

Edital e informações disponíveis em: http://www.concursomongagua.com.br/concursos-em-andamento.php?concurso=18

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mongaguá diretamente no seu e-mail