Processo seletivo Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

Prefeitura de Campo Limpo Paulista, em São Paulo, abre edital de processo seletivo com quase 80 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, em São Paulo, divulgou o edital n° 02/2017 de processo seletivo simplificado destinado para a contratação de novos servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade. 

São disponibilizadas 73 vagas para contratação imediata, distribuídas aos seguintes cargos:

  • Nível fundamental: Faxineiro.
  • Nível médio e médio/técnico: Auxiliar de Farmácia; Recepcionista da Saúde I; Técnico em Enfermagem; e Técnico em Gesso.
  • Nível superior: Enfermeiro Padrão Universitário Plantonista. 

Os candidatos aprovados e convocados irão ter direito a salários que variam entre R$ 1.113,00 a R$ 3.378,00. Dentre os requisitos para participar da seleção, é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado, ou ser estrangeiro, com igualdade de direitos, nos termos em que dispuser a legislação específica; tenha 18 anos completos; esteja no gozo dos direitos políticos; esteja quite com as obrigações militares e eleitorais; não registre antecedentes criminais transitados em julgado, ou no caso destes, ter cumprido integralmente as penas cominadas; prove em, em exame de saúde, aptidão exigida para o exercício do cargo; e tenha a escolaridade exigida e, quando for o caso, habilitação profissional formal para o exercício das atribuições inerentes ao cargo.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 27 de janeiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Alfried Krupp, n° 776, Centro de Campo Limpo Paulista. 

A seleção dos candidatos se dará por meio das seguintes etapas:

  • Prova objetiva - para todos os cargos (aplicadas em 05 de fevereiro de 2017);
  • Prova prática - para candidatos inscritos ao cargo de Faxineiro;
  • Análise de títulos - para os candidatos a todos as atividades profissionais, desde que aprovados nas etapas anteriores;
  • Avaliação de saúde para admissão - para os candidatos convocados para admissão;
  • Checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos - aos candidatos que vierem a ser convocados e forem considerados aptos na avaliação de saúde para admissão.

A divulgação de todas as etapas, bem como do resultado final, se dará por meio do site da Prefeitura, com endereço eletrônico em: www.campolimpopaulista.sp.gov.br. O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação e seus resultados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal. 

Edital e eventuais atualizações: http://campolimpopaulista.sp.gov.br/noticias/processo-seletivo-publico-n-00217

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campo Limpo Paulista diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
MP - SPAuxiliar de promotoria24
Prefeitura de Bragança PaulistaTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de Francisco MoratoTodos os níveis de escolaridade122
Prefeitura de OsascoTodos os níveis de escolaridade184
SME SP (Prefeitura de São Paulo)Níveis Médio e Superior1.737
CAIXAEstágioVárias
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara Municipal de ConchasContador1
CAPSTUBAAdvogado1
CIVAPNíveis Fundamental e Médio1
Veja todos » Concursos Abertos