FUNCAMP lança editais de processos seletivos

Fundação de Desenvolvimento da UNICAMP abre vagas para profissionais médicos.

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) comunica que estão lançados os editais de processo seletivos de nº 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14 e 15/2017, visando contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade. São 10 vagas a serem ocupadas imediatamente, nos seguintes cargos:

Médico Otorrinolaringologista; Médico Plantonista; Médico Anestesiologista ou Anestesiologista Plantonista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Repositor; Farmacêutico; Nutricionista; Motorista de Ambulância; e Assistente de Suporte de Informática.

Os contratados cumprirão carga horária de 24 a 40 horas semanais e receberão salários que podem variar de R$ 1.323,40 a R$ 8.342,23 de acordo com o cargo. A lotação dos selecionados será no Hospital Estadual Sumaré (HES) ou Ambulatório Médio de Especialidades (AME) - Santa Bárbara d'Oeste.

As inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro de 2017, no Departamento de Recursos Humanos do HES, Situado na Avenida da Amizade, nº 2.400, Parque Jatobá.

A seleção será realizada por análise de documentos, prova escrita e entrevista. Os editais podem ser conferidos, na íntegra, no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail