Prefeitura de Taquaritinga - SP abre seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Taquaritinga abre seletivo com oportunidades na área da Educação.

A Prefeitura de Taquaritinga, em São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo (nº 001/2017), com a finalidade de selecionar profissionais da Educação para contratações temporárias por prazo determinado e/ou substituições eventuais.

As chances são para as funções de Professor de Educação Básica (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica – Anos finais do ensino fundamental (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português), Professor de Educação Básica – Interlocutor de Libras (Educação Especial) e Professor de Educação Básica (Educação Especial).

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 7 de abril de 2017, via internet, no site www.consesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 23 de abril de 2017, em local e horário a serem posteriormente divulgados. Também haverá análise de títulos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taquaritinga diretamente no seu e-mail